AFABB-SP comemora 34 anos com grande “Almoço Dançante”. Saiba como participar!  

A diretoria da AFABB-SP comemorará seus 34 anos com a realização de um “Grande Almoço Dançante”, em 24 de agosto, das 12 às 16 horas, na AABB Sul, à Estrada de Itapecerica, 1935. 

Para Francisco dos Santos Filho, presidente da AFABB-SP, “será um grande momento para reforçamos nossos laços em nossa trajetória em defesa dos direitos dos ex-funcionários do Banco do Brasil e também para reencontrarmos os amigos, em uma grande celebração da vida”.

GRATUITO PARA SÓCIOS E ACOMPANHANTES

Todos os associados poderão participar gratuitamente e ainda têm direito a levar um acompanhante.

CONVIDADOS

Além dos associados e seus acompanhantes, que participam gratuitamente, o evento é também aberto para convidados pelo valor de R$ 155.

AÇÃO SOLIDÁRIA

A AFABB-SP solicita, por uma ação solidária, a doação de apenas R$ 10, que serão destinados à Casa Comunitária São José, um lar de idosos na Zona Norte de São Paulo.

TRANSPORTE GRATUITO

A diretora da AFABB-SP disponibilizará um ônibus, que sairá às 10h30 da Avenida Liberdade, em frente ao número 364. O retorno será às 16h30 com destino ao mesmo ponto da partida. Importante chegar com 20 minutos de antecedência.

SORTEIOS DE 3 TVS

Todos os associados receberão um ticket-numerado para concorrerem ao sorteio de três TVs de 32 polegadas, sendo:

1) para os associados presentes no evento;
2) para os associados residentes em São Paulo e;
3) Aos associados residentes no interior.

SHOW AO VIVO

O “Grande Almoço Dançante” será animado pelo som da tradicional banda Rise Music, que tem amplo repertório musical. Clique no link a seguir e confira uma apresentação da Rise Music: https://tinyurl.com/mtz5s5za

COMO PARTICIPAR

As reservas só poderão ser feitas de 7 a 17 de agosto pelo telefone (11) 3116-3199. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

convite_informal34.jpg

 

CONFIRA O MAPA DAS MESAS E O MENU DO EVENmenu_34.png

mapa_34.png

 

 

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail