Associados da AFABB-SP dispõem de crédito e muitos serviços da Cooperforte. Conheça e aproveite!

Todo associado da AFABB-SP pode utilizar os serviços vinculando-se à Cooperforte. Além de crédito com as menores taxas de juros, ainda poderá fazer investimentos em renda fixa e ainda conta com clube de vantagens. Confira! 

NA COOPERFORTE VOCÊ TEM CRÉDITO!
Crédito pré-aprovado com taxas de juros diferenciadas em relação ao mercado, em diversas modalidades:  

- Crédito inicial: opções de 4 a 48 parcelas com taxa de 1,42%; 

- Crédito Parcelado: opções de 4 a 96 parcelas;  

- Crédito Rápido: com vencimento em parcela única; 

- CréditoGarantido por aplicações financeiras, com vencimento único ou parcelado.  

Saiba mais em www.cf.coop.br/produtos-e-beneficios/credito/ 

INVESTIMENTOS EM RENDA FIXA
Com rentabilidade a partir de 103% do CDI, e opções em Recibo de Depósitos Cooperativos-RDC e Letra Financeira da COOPERFORTE-LFC, com a segurança de uma das maiores cooperativas de crédito do país, com rating brA+ e A+.br certificados pelas agências Austin e Moody’s.

Saiba mais sobre os produtos de investimentos em www.cf.coop.br/produtos-e-beneficios/investimentos/   

DIFERENCIAIS
- Distribuição do resultado anual (Sobras)
Fazem jus às Sobras os associados que realizarem ou mantiverem operações de crédito ou investimentos junto à Cooperativa ao longo do exercício. O valor das Sobras a ser distribuído é determinado, anualmente, em Assembleia Geral.  

- Programa Roda de Amigos
Ganhe pontos indicando pessoas para se associarem à COOPERFORTE. A cada associação efetivada, você ganha 1.500 pontos na Livelo. Se o associado indicado realizar a primeira operação de crédito ou de investimentos em até 180 dias após a associação, você acumula mais 1.500 pontos. Depois, basta trocar seus pontos no site da Livelo.  

- Programa Mais Associados
Para as entidades sem fins lucrativos, a COOPERFORTE criou o Programa de Relacionamento Mais Associados. Por meio do programa, a AFABB SP pode obter bonificação financeira e acúmulo de pontos Livelo (passíveis de troca por produtos/serviços ou cashback), pela indicação de seus associados e funcionários que se associarem à Cooperativa. 

CONVÊNIOS EDUCACIONAIS
Preços e condições especiais em empresas parceiras. 

CLUBE DE COMPRAS
Descontos em mais 140 instituições pelo Brasil todo.

COMO ME ASSOCIAR?
Para se associar, baixe o APP COOPERFORTE (disponível na App Store ou Google Play), clique em “quero me associar” e siga as instruções.