AFABB-SP reuniu-se com representantes da CASSI para fortalecer e ampliar parceria

Os diretores da AFABB-SP reuniram-se (15), na sede da associação, com representantes da CASSI para fortalecer e ampliar a divulgação da parceria dos serviços prestados pela caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil.  

A AFABB-SP foi representada por Rubens Rodrigues Costa (vice-presidente), Waldenor Moreira Borges Filho (2º Tesoureiro), Adelmo Vianna Gomes (Diretor de Assuntos Especiais), Aloísio Punhagui Cuginotti (Diretor Adjunto de Assuntos Especiais), Hindemburgo Brasileiro (1º Secretário) e João Bosco de Souza (Presidente do Conselho Deliberativo).

A CASSI estava representada por Carlos Decezaro (Gerente Executivo de Estratégia e Organização), Carolina Lopes (Gerente de Divisão MKT) e Sílvia Muto (Gerente de Divisão Capital Humano).

SOBRE A CASSI

É a caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil. Uma instituição sem fins lucrativos, que está entre as maiores administradoras de planos de saúde do País. Fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do Banco do Brasil, atualmente temos mais de 720 mil participantes e estamos presentes em todo o território nacional.

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail