VIVA A VIDA! - São Paulo Oktoberfest: 6ª edição da maior festa alemã do sudeste começa nesta sexta (6)

Durante 10 dias, os paulistanos vão celebrar a união entre Brasil e Alemanha com atrações musicais, boa gastronomia, experiências exclusivas, Parada Oktober e muito mais!

De 06 a 22 de outubro, o Complexo Ginásio Ibirapuera traz um pedacinho da Alemanha para a capital paulista. Isso porque, a 6ª edição da São Paulo Oktoberfest – maior festa alemã do sudeste – está chegando com 48 atrações para todos os gostos.

Os ingressos custam a partir de R$ 32,50 (na pista) e estão à venda através do site oficial: https://saopaulooktoberfest.com.br

O QUE VOU CURTIR NA SÃO PAULO OKTOBERFEST?

A Oktoberfest é uma festa que nasceu na Bavária, região da Alemanha. Na época, a festa celebrava o casamento do rei bávaro Luís I e se tornou tradição, que extrapolou a cultura alemã ao se espalhar pelo mundo.

Aqui no Brasil, a festa começou em 1984, na tradicional versão de Blumenau (SC). Em São Paulo, o evento começou em 2017 e tem sido um sucesso a cada nova edição.

Em 2023, o festival apresenta uma série de atrações nacionais e internacionais, totalizando 48 apresentações entre bandas nacionais, bandas típicas, bandas de rock e grupos folclóricos.

O line-up completo você pode conferir na imagem abaixo, mas entre os artistas estão: Péricles, Banda Eva, É O Tchan e Falamansa. Ou seja, tem realmente um pouco de tudo, para todos. (São Paulo Secreto / Foto Fernando Souza – Prefeitura SP)

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail