Recital de Natal da AFABB-SP 20233 encanta e lota o auditório da Associação. Assista todas as apresentações!

O auditório da AFABB-SP se encheu de magia e encanto, em 7 de dezembro, com o tão esperado Recital de Natal. O evento, que já se tornou tradicional, reuniu associados, familiares e amigos em uma tarde memorável.

Sob a organização do Diretor sociocultural Tarcísio Aragão e Tomasino Castelli, com a regência da pianista Cinthia Sell, as apresentações encantaram a plateia com vozes harmoniosas e emocionantes. Com um repertório cuidadosamente selecionado, que incluiu clássicos natalinos, canções populares e poemas, os associados e convidados mostraram todo o seu talento e paixão pela música.

O auditório estava completamente lotado, demonstrando o prestígio e reconhecimento que o evento conquistou ao longo dos anos. Associados, parentes, amigos e convidados compareceram em peso para prestigiar e celebrar o espírito natalino.

O presidente da AFABB-SP, Francisco dos Santos, expressou sua alegria pelo Recital, que também representa uma grande confraternização: “É uma oportunidade para mostrar nosso talento, reunir os amigos e espalhar alegria nessa época tão especial. Ver o auditório cheio nos enche de orgulho e satisfação”.

O sucesso do Recital de Natal dos Aposentados é resultado do empenho e dedicação de todos os envolvidos, desde os participantes até os organizadores e patrocinadores do evento. É um momento de valorização da cultura, da música e da experiência de vida.

CONFRATERNIZAÇÃO

Ao final das apresentações, a AFABB-SP promoveu uma grande festa de confraternização, com comidas deliciosas e ainda sorteou inúmeros prêmios.

Com aplausos calorosos, o recital encerrou-se deixando um gostinho de quero mais. A expectativa para o próximo ano já é grande, com a certeza de que o evento continuará encantando e lotando o auditório da AFABB-SP.

VÍDEOS DAS APRESENTAÇÕES

No canal do YouTube da AFABB-SP você pode assistir as apresentações de forma individual. Clique em http://tinyurl.com/56n4f5vp

FOTOS DO EVENTO

Confira as fotos do evento em: http://tinyurl.com/55dthjwh

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail