Previx: o novo canal de atendimento 24 horas da Previ

Agora a Previ tem um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

A Previ ganha um novo canal de atendimento via WhatsApp: um chatbot chamado Previx. O assistente, que está em testes desde outubro de 2023, tem como objetivo auxiliar nas principais dúvidas dos associados. Por enquanto, Previx conhece sobre o Empréstimo Simples, a Seleção de Conselheiros e os Demonstrativos para Imposto de Renda. Mas em breve vai conhecer ainda mais, com novos assuntos sendo incluídos.

Para tirar as suas dúvidas com Previx, é necessário ter o aplicativo WhatsApp e adicionar o número (21) 99910-0505 na agenda do celular.

O canal fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Nosso robozinho foge da estética de robôs frios e sem expressão. Com rostinho simpático, olhos e sorriso acolhedores, o objetivo dele é criar empatia e receptividade no atendimento.

A expectativa de atendimento pelo WhatsApp tinha sido notada pela Previ na pesquisa realizada com os associados, que manifestaram o seu desejo de ter essa ampliação nos canais de relacionamento.

A Previ quer estar cada vez mais presente na vida de seus associados, que são o centro de todas as ações realizadas pela Entidade.

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