Eleições Previ 2024 | Votação se encerra em 26 de abril. Confira as chapas, os candidatos e como participar

As eleições para definir os novos representantes da Previ para o mandato de 3/6/2024 até 31/5/2028 seguem até às 18 horas de 26 de abril de 2024, sexta-feira.

CARGOS EM DISPUTA

- Conselho Deliberativo: 2 (dois) membros titulares e 2 (dois) membros suplentes

- Conselho Fiscal: 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente;

- Diretoria Executiva: Diretor de Seguridade;

- Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente;

- Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente.

CONHEÇA AS CHAPAS QUE DISPUTAM A ELEIÇÃO

Faça o download do Boletim Especial das Eleições Previ 2024. Na publicação você pode conferir a mensagem das chapas para os associados, além de conhecer as propostas e os currículos de cada candidato.

Para isso, basta clicar no link: https://tinyurl.com/3cv7tb37

COMO VOTAR

Poderão votar todos os participantes e assistidos maiores de 18 (dezoito) anos inscritos nos planos de benefícios da Previ até o dia 31 de janeiro do ano em que se realizarem as eleições. Para os participantes vinculados a planos instituídos haverá carência de 12 (doze) meses para o exercício do voto.

- Participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou adidos – terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil.

- Assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes – serão disponibilizados pela Previ os seguintes canais de votação:  internet; terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil e App Previ.

GOVERNANÇA

A composição, em igual número, de representantes eleitos pelos associados e de indicados pelo patrocinador, em todos os colegiados da Previ, é um fator de sucesso que reforça o modelo de governança da Entidade e coloca a Previ muito à frente do que está previsto na legislação que regula o setor.

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail