Trem turístico da Luz até Mogi das Cruzes é atração para o mês de maio em São Paulo; saiba como reservar

Já está disponível a venda de ingressos para essa viagem incrível a bordo de um trem ferroviário. As famílias terão a oportunidade de garantir seus assentos para o tão aguardado passeio de trem turístico com destino a Mogi das Cruzes, uma das localidades mais deslumbrantes do estado de São Paulo. A partida está marcada para o dia 18 de maio (sábado), às 8h30.

Se você está em busca de uma aventura que una história, natureza e emoção, não pode perder a oportunidade de embarcar nesse passeio de trem até Mogi das Cruzes. Prepare-se para criar memórias duradouras e se encantar com a magia dos trilhos brasileiros.

Esse passeio promete proporcionar uma experiência única e memorável. Ao longo do trajeto, os passageiros serão levados a uma jornada no tempo, onde poderão apreciar as paisagens pitorescas, passando por áreas verdes, montanhas e vilarejos encantadores.

A viagem oferece uma oportunidade incomparável de conhecer a história e a cultura da região, enquanto se desfruta do conforto e charme de um trem turístico.

Os passageiros serão transportados por uma locomotiva que não apenas exala elegância, mas também evoca uma intensa nostalgia. Fabricada em 1952, a locomotiva Alco RS-3 é uma verdadeira relíquia da história ferroviária, oferecendo uma experiência autêntica que nos remete ao charme das viagens de trem do passado.

Com uma demanda significativa por esses passeios, é fundamental que os interessados acompanhem o site regularmente, uma vez que os ingressos tendem a se esgotar rapidamente. As partidas para Mogi das Cruzes estão disponíveis pela Estação da Luz, em São Paulo. O trajeto cobre cerca de 55 km e tem uma duração de aproximadamente 90 minutos.

Durante a jornada, os passageiros terão o privilégio de apreciar a exuberante vegetação nativa remanescente da Serra do Mar, além de ouvirem histórias fascinantes sobre as ferrovias paulistas, contadas pelos atenciosos agentes da CPTM.

COMO RESERVAR A PASSAGEM?

Clique no link: https://expressoturisticocptm.eleventickets.com/#!/home

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e receba as novidades da AFABB/SP em seu e-mail