CASSI é tema de debate na AFABB-SP

Ultimas Noticias
Tipografia

Evento transmitido ao vivo via Facebook reuniu os ex-dirigentes eleitos, William Mendes e Fernando Amaral, e o atual conselheiro Deliberativo eleito, Sérgio Faraco – por Jair Rosa

SELO 30 ANOS

 

O momento da CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) foi tema de debate realizado pela AFABB-SP na tarde de quarta-feira, 31 de julho.


O evento transmitido ao vivo via Facebook começou por das 14h30 e foi até as 19h30. Nestas cinco horas Fernando Amaral e William Mendes, que integraram gestões da CASSI, fizeram exposições abrangendo: histórico desde a fundação da Caixa de Assistência, os vários motivos que levaram a entidade a acumular sucessivos déficits, além de defenderem a Estratégia de Saúde da Família (ESF), a manutenção do princípio da solidariedade e a união dos funcionários da ativa e aposentados para defender a CASSI.

 

CASANS MIOLOMendes, Amaral, Faraco e Adelmo Vianna debateram com associados por mais de cinco horas

 

O presidente do Conselho Deliberativo da CASSI, Sérgio Faraco, que foi eleito para representar os funcionários na entidade, compareceu ao evento e foi convidado a compor a mesa ao lado de William Mendes e Fernando Amaral. Faraco abordou a Resolução da ANS nº 2.439 que instaurou a direção fiscal na CASSI, enfatizando que a representante da Agência Nacional de Saúde tem prazo de 90 dias para concluir seu parecer. A seguir os debatedores, mediados pelo diretor de Assuntos Especiais da AFABB-SP, Adelmo Vianna, responderam a todos os questionamentos da plateia que compareceu em bom número ao evento.

 

Ao final o presidente da AFABB-SP, Rubens Rodrigues Costa, o Beta, agradeceu a presença de todos e ressaltou a necessidade de todos se empenharem em defesa da CASSI.

 

Confira vídeos com íntegra do debate em nossa página no Facebook:

PARTE 1         -           PARTE 2       

 

Veja fotos e a apresentação completa aqui

 

 

Artigo do ex-dirigente da CASSI  William Mendes sobre o tema:

CASANS APRES1A

CASANS APRES1B

CASANS APRES1C

 

.................................................................................