Nova diretoria da AFABB-SP toma posse

Ultimas Noticias
Tipografia

Formalização ocorreu durante encerramento da Assembleia Geral Eletiva ocorrida em 1° de setembro - por Jair Rosa


SELO 30 ANOS
A AFABB-SP, que recentemente completou 30 anos de fundação, inaugura nova etapa em sua brilhante e vitoriosa trajetória. No encerramento da Assembleia Geral Eletiva (AGE) ocorrida na tarde deste domingo, 1° de setembro, na sede da Entidade, tomaram posse os novos integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2019/2022.

 


Esses associados integram a chapa única que se inscreveu para o pleito, a Tradição, União e Progresso, encabeçada por Francisco dos Santos Filho, o Chicão (toda a composição foi disponibilizada pela Comissão Eleitoral no Boletim Informativo n° 2). 

 

miolo1IMG 9676 netAssembléia presidida pelo sr. Bosco empossou a nova diretoria da AFABB-SP para o triênio 2019-2022


A Comissão Eleitoral - aprovada em assembleia - foi composta por Rosely Donatelli, Ângelo Corbella Neto, Walter Lembo, Maurice Carlos de Oliveira, Ana Inês Vilarim e Marta Fumiko Takahasi Watanabe. A AGE foi presidida pelo sr. João Bosco de Souza, presidente do Conselho Deliberativo; secretariado por José Rufino Vieira e Lucila Maria Oliveira Pacheco. Na ocasião foi lida a lista dos nomes que integram a chapa. Após a leitura, João Bosco declarou: “Empossada a nova diretoria”.



Conselho Deliberativo - Após a AGE houve reunião do Conselho Deliberativo onde foram eleitos: João Bosco de  Souza (Presidente), José Rufino Vieira (vice-presidente), Lucila Maria Oliveira Pacheco (1ª. Secretária) e Daguzan Cardoso Dias (2º. Secretário). Em seguida o novo presidente eleito, Francisco dos Santos Filho, o Chicão, apresentou os novos ocupantes das pastas da diretoria, bem como os adjuntos e suplentes - veja a composição no final da matéria. Todos os integrantes da nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal receberam Certificado de Posse.

 


Durante o evento, o ex-presidente Rubens Rodrigues Costa, o Beta, fez breve relato de sua trajetória à frente da Entidade e agradeceu a confiança de todos - conselheiros, funcionários e coirmãs -, além de desejar uma excelente gestão à nova diretoria.

 

miolo2IMG 0044 netApós a posse foi oferecido coquetel  no salão de eventos do 12° andar


Já o novo presidente, Francisco dos Santos Filho, leu um breve discurso, no qual reforçou o papel da Agremiação na defesa dos aposentados e pensionistas do BB. Também fez importante alerta em relação à instituição financeira, à CASSI e à PREVI. Além disso, parabenizou o trabalho da gestão anterior e agradeceu o empenho dos funcionários e colaboradores da Entidade. 

 

Após a solenidade de posse os novos diretores, membros dos conselhos deliberativo e fiscal, representantes de entidades e convidados foram recepcionados no salão do eventos do 12° andar para um animado coquetel.


Compareceram ao evento representantes da AABB-SP, Comitê Betinho, CASSI, CESAB, Satélite e APABB.



Quem é quem na AFABB-SP

Diretoria Executiva

Presidente
Francisco dos Santos Filho

Vice-presidente
Rubens Rodrigues Costa

1º. Secretário
Hindemburgo Brasileiro

2º. Secretário
Sílvio Júlio da Silva

1º. Tesoureiro
Antonino Giacometti

2º. Tesoureiro
Waldenor Moreira Borges Filho

Diretor Sociocultural
Tarcísio Saraiva Aragão

Diretor Adjunto Cultural
Tomasino Castelli

Diretor de Assuntos Especiais
Adelmo Vianna Gomes

Diretor Adjunto de Assuntos Especiais
Aloísio Punhagui Cuginotti

Diretora Adjunto de Comunicação
Sandra Regina Miranda

Diretores suplentes
Marisa Watanabe
Adair Pedran
Marília de Campos Meneguzzi
Cecília Mazuchelli

 

Veja a Galeria de Fotos

...............................