Faleceu em São Paulo nosso colega Arnaldo Jordão

Ultimas Noticias
Tipografia

Atualizado em 04/03 às 19:00 -  Jordão faleceu no sábado, 29/02, e estava exercendo o cargo de presidente do Conselho Fiscal da AFABB-SP. A missa de sétimo dia será realizada na sexta-feira, 06/03, na Paróquia Nossa Sra. Aparecida, no Jardim Pedreira

Atualizado em 04/03 às 19:00

 

A missa de sétimo dia de Arnaldo Jordão será celebrada no dia 6 de março, sexta-feira, às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pça Dom Luis de Mascarenhas, 49,  Jardim Pedreira  

 

jordão

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido amigo e colaborador Arnaldo Jordão, na tarde de sábado, 29/02.  

Jordão foi diretor e conselheiro da AABB-SP e representante-adjunto da AAFBB-SP. Atualmente estava aposentado do Banco do Brasil e era conselheiro fiscal da AFABB-SP pela segunda gestão, exercendo o cargo de presidente.

 

beatlesJordão na guitarra, à direita, durante apresentação do cover dos Beatles

 

Adorava música, mas sua verdadeira paixão eram os Beatles, tanto que tocava guitarra em uma banda com repertório exclusivo daquele grupo. Foi velado com a camiseta dos Garotos de Liverpool. 

O velório foi realizado no domingo, no Cemitério da Vila Mariana, de onde seguiu para o crematório de Vila Alpina, onde foi cremado. Jordão deixa a esposa Célia e duas filhas. 

A diretoria da AFABB-SP expressa os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e lamenta a perda de um importante parceiro.

 ........................