O Recital foi adiado atendendo a pedidos de associados e orientações de profissionais de saúde

Ultimas Noticias
Tipografia

A decisão foi tomada após consulta a médicos especialistas e seguindo orientações de órgãos oficiais de saúde. Nossos associados fazem parte de grupo de alto risco de complicações sérias caso haja contágio pelo vírus Covid-19

 

A AFABB-SP esclarece a seus associados que tomou a decisão de adiar a realização do Recital em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher e do Coquetel Oriental em virtude do potencial risco de contágio.

Como sabemos, os casos confirmados de Coronavírus estão aumentando de forma exponencial e, mais ainda, o contágio pode acontecer sem que o infectado apresente sintomas, o que dificulta enormemente a prevenção, principalmente em recintos fechados.

A decisão foi tomada após pedido de vários associados, consulta a médicos especialistas e seguindo orientações do Ministério da Saúde e de outros órgãos oficiais para prevenir o contágio pelo Covid-19. Evitar aglomerações é um dos cuidados a se tomar, principalmente  com pessoas de faixa etária acima dos 50 anos, cujo risco de complicações respiratórias em caso de contágio é de cerca de 6 vezes maior do que nos jovens, segundo dados da Organização Mundial da Saúde.

Assim, pedimos desculpas por eventuais transtornos mas reafirmamos que o adiamento foi uma medida de preservar a saúde e o bem-estar de nossos associados, preocupação maior da AFABB-SP.

 

Clique aqui e veja características da doença

Clique para acessar o site da CASSI com informações e orientações sobre prevenção do novo Coronavírus

.................................................