Site da CASSI orienta atendimento e tira dúvidas sobre o Coronavírus

Ultimas Noticias
Tipografia

Atualizado em 25.03.2020 - 10:25 - Oito CliniCASSI de São Paulo ajustam horários de atendimento.  -  Assista ao vídeo que ensina como deve ser o isolamento domiciliar em caso confirmado de coronavírus. - Dúvidas sobre a Covid-19? Acesse a página de Perguntas e Respostas da CASSI

 

Atualizado em 25.03.2020 - 10:25

 

        CASSI ORIENTA - Dúvidas sobre o Coronavírus?   

           CASORIENTA BAN

Clique e tire suas dúvidas

      

          PREVENÇÃO - Veja um vídeo de como lavar as mãos 

               CAS LAV MAO

Clique e assista ao vídeo

                        

ISOLAMENTO -  Assista ao vídeo que ensina como deve ser o isolamento

domiciliar em caso confirmado de Coronavírus

ISOLAMENTO MIOLO

Clique para assistir

 ......

 

 

CAS MUD HOR mioloaviso

Ajustados horários de oito CliniCASSI durante quarentena decretada em SP

 

Durante a quarentena para todo Estado de São Paulo, iniciada nesta terça-feira, 24, e válida por 15 dias, as CliniCASSI permanecerão em funcionamento, porém com ajustes  de horários em oito delas: CliniCASSI São Paulo Centro, CliniCASSI São Paulo ABC, CliniCASSI São Paulo Leste, CliniCASSI São Paulo Norte, CliniCASSI São Paulo Oeste,  CliniCASSI Campinas, CliniCASSI Ribeirão Preto e CliniCASSI Santos.

 

Estes serviços atenderão de segunda-feira à sexta-feira, exceto em feriados, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento aos sábados valerá inicialmente para os dias 28 de março e 4 e 18 de abril.

 

Se tiver, isoladamente, febre, tosse ou outro problema de saúde que não configure emergência, entre em contato com a CliniCASSI mais próxima (por telefone ou presencialmente) e obtenha orientações quanto ao pronto atendimento. Onde não há CliniCASSI, procure um serviço credenciado.

 

IMPORTANTE: se apresentar simultaneamente tosse, febre e dificuldade de respirar, procure diretamente um serviço de pronto socorro credenciado à CASSI. Juntos, estes sintomas podem indicar a presença do novo coronavírus

 

Se tiver dúvidas, fale com a CASSI pelo 0800 729-0080.

 

VEJA LISTA DE LOCAIS DE ATENDIMENTO

 

CAS MUD HOR miololista

FONTE: CASSI


 Atualizado em 24.03.2020 - 08:15

CAS AMP HOR miolo

  

Oito CliniCASSI de SP ampliam horários e atenderão aos sábados

 

A partir da próxima semana, oito CliniCASSI de São Paulo terão duas horas a mais de atendimento de segunda a sexta-feira e passarão a funcionar aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento aos sábados valerá inicialmente para os dias 28 de março e 4 e 18 de abril.

Veja locais e horários na relação abaixo, ou clicando aqui.

Procure a CliniCASSI mais próxima para pronto atendimento se tiver, isoladamente, febre, tosse ou outro problema de saúde que não configure emergência. Onde não há CliniCASSI, procure um serviço credenciado.

IMPORTANTE: se apresentar simultaneamente tosse, febre e dificuldade de respirar, procure diretamente um serviço de pronto socorro credenciado à CASSI. Juntos, estes sintomas podem indicar a presença do novo coronavírus.

Em caso de dúvidas, fale com a CASSI pelo 0800 729-0080.

 

Locais e horários de atendimento

CAS AMP HOR tabela

 

 


Atualizado em 20.03.2020 - 10:50

 Coronavírus - CASSI divulga novas orientações e divulga manuais de prevenção e atendimento

Novas orientações da CASSI informam que os exames de coronavírus estão escassos em todo o país e, portanto, a coleta domiciliar não será mais feita pelos prestadores. Se apresentar sintomas, procure um Pronto Socorro credenciado. 

Veja manuais com orientações, prevenções e atendimento para você e sua familia.

 

CORONAVÍROS - CASSI ORIENTA

 

CASORIENTA MIOLO

 


Atualizado em 17.03.2020 - 18:15

 

Coronavírus: veja novas orientações sobre atendimento pela CASSI

 

Se apresentar simultaneamente tosse, febre e dificuldade de respirar, procure um serviço de pronto socorro credenciado à CASSI. Juntos, estes sintomas podem indicar a presença do novo coronavírus.

Se um destes sintomas ocorrer de forma isolada, procure uma CliniCASSI, que funciona de segunda a sexta-feira, ou outro serviço de pronto atendimento*.

Importante: desconsidere a orientação enviada anteriormente pela CASSI, no dia 13 de março, que indicava procurar diretamente prestadores para realização dos exames. O recursos para exames de coronavírus estão escassos em todo o país e estão sendo destinados a pacientes em pronto socorro ou internados em toda rede de saúde.

Em caso de dúvidas, fale com a CASSI pelo 0800 729-0080.

* Participantes do DF e PE contam com avaliação de sintomas e orientações pelo Saúde na Linha: 0800 772-8977.

 

Clique aqui e veja características da doença

 

VEJA O FOLDER QUE CASSI ESTÁ DIVULGANDO COM INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FOLDER COR 1

 

FOLDER COR 2

FONTE: CASSI - www.cassi.com.br

...............................................................