PREVI: votação começa hoje!

Ultimas Noticias
Tipografia

Duas chapas disputam pleito para representar funcionalismo no maior fundo de pensão do País; aposentados e pensionistas devem exercer seu direito de voto.   A Previ informa que o sistema de votação apresentou instabilidade mas já está normalizado. Clique no link e vote!

 

 PREVI ELE2 TOPO

 

Eleição PREVI 2020

Aposentado, vote e ajude a fortalecer nossa Caixa de Previdência 

 

Clique no link abaixo e exerça seu voto!

PREVI ELE LINK

 

 

Redação com informações da PREVI

 

Chapa 1 - PREVI para o associado e a Chapa 2 – Mais União disputam as eleições da PREVI para definir os representantes do funcionalismo - aposentados, pensionistas e da ativa -, na Caixa de Previdência (PREVI).

A votação em todo o território nacional começou hoje, segunda-feira, dia 13 e se encerra no dia 27 de julho.

O pleito definirá representantes dos funcionários no Conselho Deliberativo (dois titulares e dois suplentes), no Conselho Fiscal (um titular e um suplente), na Diretoria Executiva (Diretor de Seguridade); no Conselho Consultivo do Plano 1 (um titular e um suplente); e no Conselho Consultivo do Previ Futuro (um titular e um suplente). A PREVI é o maior fundo de pensão do País e completou 116 anos de existência em abril.

Conforme comunicado da Comissão Eleitoral, o número total de participantes e assistidos, maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios até o dia 31 de janeiro de 2020, com direito a voto, é de 199.020. Já o quórum do pleito é de 99.511. 

Grande parte deste universo é constituído por aposentados e pensionistas, o que aumenta a responsabilidade destes segmentos  de participarem em grande número nesse processo. O voto, além de um direito, é forma concreta de fortalecer a entidade.

Veja comunicados da Comissão Eleitoral, a constituição das chapas e respectivas propostas no site do fundo de pensão: na seção A Previ >> Eleições do site Previ. 

 

Como votar

  • Participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou adidos – votam em terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil;
  • Aposentados, pensionistas, assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes – serão disponibilizados pela Previ os seguintes canais de votação:  internet; terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil e App Previ;
  • Atenção: Não haverá votação por meio de 0800

 


FONTE: PREVI

 LOGO MASC REDONDO

.........................