“Recitar de Inverno” da AFABB-SP foi um espetáculo de cultura e celebração à vida  

Após dois anos de pandemia, em que as pessoas foram obrigadas a se distanciarem, a AFABB-SP retomou o tradicional Recital de Inverno na sede da Associação, onde as apresentações de música, poesia, história e mensagens de esperança emocionaram e transformaram a tarde de 22 de junho em uma grande celebração pela amizade, a união e a vida.

No palco da AFABB-SP, com o brilhante acompanhamento da pianista Cinthia Sell, os associados apresentaram canções de Roberto Carlos, Marisa Monte, Bob Marley, Luiz Gonzaga, Carlos Gardel, Waldemar Henrique e temas de festas juninas. O Recital também prestigiou a poesia, com versos falando sobre a vida.

Ao final das apresentações, todos confraternizaram com um delicioso coquetel com pratos típicos de festas juninas. Momento para conversar com os amigos e deixar para trás o isolamento devido à pandemia.

Para Francisco dos Santos Filho, presidente da AFABB-SP, “reencontrar os amigos, abraçar, conversar e tudo isso com harmonia e arte, sem dúvida reafirmam os valores da Associação e da nossa união”.

Confira as fotos do evento em nosso Facebook, para isso, basta clicar no link: https://tinyurl.com/2p8umc9e