Palavra do Presidente

Sobre Nós
Tipografia
Nova fase na AFABB-SP

Compromisso e responsabilidade. É a partir dessa lógica que assumidos a direção de nossa querida AFABB-SP para os próximos três anos.

Como vocês poderão conferir nas páginas desta edição nossa chapa, que alia parte da diretoria anterior e novos colegas, foi eleita por aclamação.

Tal ato nos enche de orgulho, pelo voto de confiança conferido pelo corpo social, mas, ao mesmo tempo, também aumenta nossa responsabilidade de envidar todos os esforços para que a entidade continue crescendo e lutando em defesa dos interesses de nossa coletividade junto ao Banco do Brasil, à Caixa de Assistência (CASSI) e à Caixa de Previdência (PREVI).

Para isso, pretendemos adotar três premissas que consideramos essenciais: manter e, se possível, ampliar as atividades sociais, culturais e de lazer; municiar os associados de informações relativas à CASSI e à PREVI, por meio de criação de fórum de discussão para esta finalidade, além da aproximação e diálogo franco e democrático com todas as entidades de representação do funcionalismo, sejam elas destinadas ao público da ativa ou de aposentados.

Também temos como desafio aproximar ainda mais os colegas associados que residem no interior de São Paulo e até de outros estados. Para isso, estudaremos formas de realizar número maior de atividades que os possam envolver no cotidiano da AFABB-SP.

O segmento da comunicação também deverá ser tratado com prioridade. Para isso, já contamos com as redes sociais, com o facebook e nosso site, além de nossa Revista. Mas acreditamos que os aposentados estão cada vez mais antenados e integrados e para atender a essa demanda também estudaremos formas de tornar nossa comunicação ainda melhor.

Para finalizar, gostaríamos de convidar todo o corpo social a participar e a integrar nossa gestão, pois estaremos sempre abertos à críticas, sugestões de eventos e de outras iniciativa que visem sempre a integração e a harmonia de todos. Queremos, assim, conduzir a AFABB-SP por meio do associado e para o associado.

Enquete - Dessa forma para já colocarmos o discurso em prática estamos lançando uma consulta junto ao corpo social para que possa nos enviar sugestões de quais eventos e serviços devemos aprimorar ou passar a realizar. Essas indicações podem ser enviadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a descrição consulta.

Contamos com sua colaboração.

Rubens Rodrigues Costa

Presidente