Autoatendimento Previ: Mais fácil, muito mais seguro e tudo em um só lugar

A partir de 07 de janeiro de 2025, a Previ passará a adotar uma nova forma de acesso para o Autoatendimento: a autenticação será feita utilizando o CPF, ao invés da matrícula. Esta mudança visa simplificar a experiência de acesso e tornar o processo mais ágil e seguro para todos os usuários.

A Previ está investindo em melhorias para transformar a experiência dos associados e usuários, com um sistema mais intuitivo e acessível. A principal novidade é que, no primeiro acesso após a mudança, será necessário atualizar sua senha. Esse procedimento é simples e você terá a liberdade de manter a senha que já utilizava, caso prefira.

Além disso, a Previ está implementando, de forma gradual, a autenticação de dois fatores, um mecanismo de segurança adicional para proteger seus dados pessoais. Você poderá escolher a melhor forma de receber o código de autenticação: por e-mail, SMS ou até mesmo por ligação telefônica.

Essas melhorias fazem parte de um esforço contínuo da Previ para proporcionar mais comodidade e, acima de tudo, garantir a segurança das informações dos seus participantes. Fique atento a essa atualização e aproveite as novas funcionalidades que tornam o Autoatendimento Previ mais rápido e seguro.

 

Veja mais informações em: https://www.previ.com.br/portal-previ/fique-por-dentro/noticias/mais-seguranca-e-agilidade-para-o-associado.htm

 

 

Fonte

Instagram Previ: https://www.instagram.com/p/DEYCAEaPmYi/?img_index=4