No dia 17 de setembro, a AFABB-SP promove a palestra “Manual de Uso do Cérebro – Como ter uma mente ativa até os 120 anos?”, um encontro dedicado à estimulação cognitiva e aos cuidados que podem contribuir para uma vida mais ativa e saudável.
A palestra será conduzida por Lívia Ciacci, (clique aqui para ver cúrriculo completo) especialista em estimulação cognitiva, que apresentará informações e estratégias para compreender melhor o funcionamento do cérebro e incorporar hábitos que favoreçam o desempenho cognitivo.
Durante o encontro, serão abordados temas relacionados à memória, atenção, raciocínio e aprendizagem, além da importância de manter o cérebro constantemente estimulado.
Mais do que falar sobre longevidade, a proposta é refletir sobre como podemos envelhecer mantendo autonomia, curiosidade e qualidade de vida.
- 17 de setembro de 2026 (quinta-feira)
- 14h
- AFABB-SP – Rua Líbero Badaró, nº 158 – 15º andar
- Palestrante: Lívia Ciacci
Participe e descubra novas maneiras de cuidar do seu cérebro e manter sua mente em movimento!
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique no link e preencha o formulário para se inscrever.
https://forms.gle/LcAgGwsWaGb1g6BE6
Evento exclusivo para associado(a) e 01 (um) acompanhante.
Vagas limitadas.
