Conheça as condições especiais da CASSI para novas adesões

Beneficiários de outras operadoras têm redução de boa parte das carências. Condição especial vai até 30/04

 

Redução de carências para clientes de outras operadoras

A partir de 20/03, beneficiários de outras operadoras podem contratar os planos CASSI com redução de boa parte das carências, a exceção de parto, desde que cumpridos alguns requisitos. A condição é por tempo determinado e vai até o dia 30/04/23. Para aproveitar, é preciso ter plano de saúde ativo há, pelo menos, seis meses.

Com a flexibilização, os novos participantes poderão contar com a cobertura do plano escolhido, cumprindo prazos de carência bem menores para determinados tipos de procedimentos e assistência em saúde.

Regras gerais

Para participar, é preciso ser parente de funcionário ou ex-funcionário do Banco do Brasil ou da CASSI até o 4º grau consanguíneo ou até o 2º grau por afinidade, ter plano de saúde regulamentado pela ANS dentro da mesma segmentação assistencial da CASSI* e ativo há, pelo menos, seis meses no plano de origem, além de estar em dia com as mensalidades.

O benefício será concedido somente para as adesões efetivadas até 30/04/23, que cumprirem os critérios de elegibilidade e apresentarem a cópia dos seguintes documentos:

  1. últimas duas faturas pagas do plano de origem;
  2. carta de permanência da operadora atual comprovando o tempo de contrato e as características do plano de origem;
  3. autodeclaração de não estar internado(a);
  4. assinatura do termo de adesão à regra de flexibilização de carências (encaminhado pela CASSI por e-mail durante o processo de contratação).

 Carência zero

Para participantes do CASSI Família I, é possível passar para um plano de cobertura mais ampla dentro da própria operadora, sem precisar cumprir qualquer carência. A alteração é feita diretamente na Central de Atendimento 0800 729 0080, que funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Ficou interessado em aderir aos planos de saúde CASSI?

Então clique aqui e fique por dentro dos principais diferenciais para aderir ao seu CASSI. 

*Os planos CASSI têm segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

  CLIQUE E SAIBA MAIS

 


 FONTE: CASSI