Fim de semana dos namorados tem Gil e João Bosco

Cultura e Lazer
Tipografia

No dia 12 de junho, sábado, Dia dos Namorados, João Bosco faz show solidário em prol da campanha Salve Produção, com renda revertida para os profissionais culturais. E no domingo, Gilberto Gil fecha o fim de semana com live gratuita. Não perca!

 

GILBOSCO topo

JOÃO BOSCO NO DIA DOS NAMORADOS

 GILBOSCO IMAG3

Dia dos Namorados vai ser pra lá de romântico! Isso porque o cantor e compositor João Bosco – que está há muito tempo afastado dos palcos por causa da pandemia – vai fazer um show especial no Teatro Rival Refit, com transmissão pelo canal do teatro no YouTube, aberta para todo mundo, justamente no dia 12 de junho.

João Bosco escolheu para sua volta aos palcos a casa que há décadas faz parte de sua história. E selecionou um repertório repleto de sucessos românticos para cantar num formato intimista, acompanhado apenas por seu violão acústico. Vai ser lindo! E solidário também! Artista e teatro se unem em prol da campanha Salve Produção, e toda a doação arrecadada irá para os profissionais que produzem cultura para todos.  

12 de junho – Sábado, às 19h30 – Teatro Rival
.
Show solidário. O artista e o teatro se unem em prol da campanha Salve Produção.

Toda a doação arrecadada irá para os profissionais que produzem cultura pra todos.

Ingressos/doações a partir de R$ 15,00 no link: linkfly.to/30306ymTgst 

 

GILBOSCO IMG1 

CLIQUE PARA SABER MAIS E ADQUIRIR SEUS INGRESSOS

 

 

GILBOSCO ASSISTABOSCO 

CLIQUE PARA ACESSAR O CANAL DO TEATRO RIVAL REFIT 



Live de Gilberto Gil com Juliette no Globoplay terá tema junino

No 'Arraiá do Gil', a campeã do 'BBB21' fará sua estreia cantando em um show 

GILBOSCO IMAG2Gilberto Gil e Juliette posam juntos no ensaio para a live — Foto: Marina Mattoso / Jangada 

O arraial deste ano já tem data marcada no Globoplay e no Multishow: Domingo, 13 de junho, às 18 horas, dia de Santo Antônio, com Gilberto Gil em uma live com transmissão exclusiva!

Um palco na Cidade das Artes, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, receberá o cantor e seus músicos - três deles, seus filhos - em uma apresentação, sob a direção de LP Simonetti.

Gil vai cantar músicas que remetem às festas juninas, além de grandes sucessos, como "Toda Menina Baiana", "Andar com Fé", "Esperando na Janela", "Asa Branca", entre outras.

Na liveGil vai receber uma convidada muito especial, que tem todo o encanto da terra dos festejos de São João: Juliette! Campeã do BBB21, a maquiadora e advogada paraibana fará a sua estreia cantando em um show, algumas músicas, ao lado de um dos ícones da MPB.

A live marca a chegada em todas as plataformas do trabalho de Gil, "São João em Araras ao Vivo". "Mais uma festa de São João feita do jeito que a gente pode fazer. Faça a sua também", comenta Gil.

13 de junho – Domingo, às 18:00 – Globoplay

GILBOSCO ASSISTAGIL

CLIQUE PARA ASSISTIR NO GLOBOPLAY

 

  

GILBOSCO ASSISTAGILMULTI

CLIQUE PARA ASSISTIR NO MULTISHOW

 


FONTES:

TEATRO HOJE

GSHOW/GLOBO

LOGO ASSINATURA

.....................