23ª Festa do Livro da USP é virtual e tem descontos a partir de 50%

Cultura e Lazer
Tipografia

São 225 as editoras participantes que oferecem descontos mínimos de 50%. Neste ano a tradicional Festa ainda será virtual. Não perca, vai até 15 de novembro!

 

USP TOPO

Festa do Livro da USP vai até 15 de novembro

De janeiro a setembro de 2021, houve um aumento de 39% nas vendas de livros no Brasil, em comparação com o mesmo período de 2020, segundo pesquisa do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel).

Se os brasileiros estão lendo mais, a tendência é que a 23ª Festa do Livro da USP seja uma grande celebração para os milhares de participantes previstos, que terão à disposição livros de 225 editoras com no mínimo 50% de desconto.

Promovida pela Editora da USP (Edusp), a Festa do Livro da USP começou no dia 8 de novembro, segunda-feira, e termina no dia 15, no site do evento. Até lá, cada leitor já pode ver os descontos nos catálogos do site, fazer a “lista de desejos” e se preparar para a diversão.

A Festa é um evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial mas ainda precisa ser  diferente novamente: sem aglomeração, sem os encontros com os amigos, mas com muitos livros na sacola virtual.

 

USP EDITORAS

CLIQUE PARA VER AS EDITORAS E APROVEITAR AS PROMOÇÕES

 

 


FONTE: JORNAL DA USP

LOGO NOV AZUL