Novidades na telemedicina da CASSI

Saúde
Tipografia

CASSI agora oferece telemedicina para todas as necessidades de saúde, em qualquer lugar do Brasil ou do exterior, 24 horas por dia

  TELEMED topo

Conheça as novidades da Telemedicina CASSI

Desconforto ou alguma outra necessidade em saúde? Agora, você pode resolver essas questões com uma simples ligação por videochamada, com toda segurança e a garantia de um serviço de excelência, sem necessidade de ir até uma clínica médica ou pronto-socorro.

A novidade é o Saúde na Linha Telemedicina*, criado pela CASSI a partir da bem-sucedida experiência no atendimento por telemedicina para casos suspeitos de Covid-19.

A ampliação desse serviço para todos os problemas de saúde vale para qualquer lugar do Brasil e do exterior, já que o serviço usa internet para o contato. Além disso, funciona 24 horas por dia e não gera cobrança de coparticipação.

 

Como funciona?
A chamada de vídeo é iniciada pelo app ou pelo site da CASSI, mediante login do participante (CPF e senha que podem ser solicitados na hora), permitindo a sua identificação imediata pelos profissionais de saúde.

Após o atendimento por um médico especialista em clínica médica ou pediatria, se houver necessidade de exames ou de direcionamento para especialista, o próprio serviço fará o encaminhamento, enviando pedidos médicos por email.

 

COMO USAR o “Saúde na Linha Telemedicina”

  • Aqui no site, faça login a partir do seu perfil (Associados ou CASSI Família) e localize o link “Saúde na Linha Telemedicina” no menu lateral à esquerda. Para iniciar a chamada pelo site agora, clique aqui.
  • No app, clique no botão “Saúde na Linha Telemedicina” – se você estiver com login ativo, já será direcionado para atendimento. Se não estiver, aparecerá caixa de login e assim que fizer, estará no ambiente usado para a chamada.

midisoc TELEMED BAN

Importante

  • O serviço usará dados da sua internet e é importante garantir boa conexão, se possível evitando deslocamentos durante a chamada, para não perder o sinal.
  • Para chamadas pelo app, cerifique-se, nas configurações do seu celular ou tablet, que o aplicativo Cassi pode ter acesso à câmera do dispositivo.

 

*Participantes de Curitiba e Região Metropolitana, que já contam com telemedicina por meio do Bem CASSI, irão visualizar este nome no app e no site para iniciar o serviço de atendimento por chamada de vídeo.

 


FONTE: CASSI

LOGO ASSINATURA

........................