Veja de novo: live sobre Planejamento Sucessório. Você já pensou para quem vai deixar seus bens?

Ultimas Noticias
Tipografia

A advogada Patrícia Orlando falou em Planejamento Sucessório como forma de organizar a transferência de bens e patrimônios de uma pessoa, ainda viva, aos seus herdeiros. Assista de novo em nosso canal do YouTube

 

LIVESUCESSAO topo

Planejar a partilha de bens é cuidar do futuro

Todos sabemos que a partilha de bens após a morte do titular é um assunto delicado e que pode gerar conflitos familiares e altos custos.

Pensando nisso a AFABB-SP convidou a especialista em Planejamento Sucessório, a advogada Patrícia Orlando para falar sobre o tema, em live realizada em 28 de outubro, em nosso canal do YouTube, mediada pelo presidente da AFABB-SP, Francisco dos  Santos, que também é advogado.

Na live, a dra. Patrícia discorreu sobre as soluções e formas de partilha de patrimônio: doação, testamento, previdência privada e holding familiar, por exemplo; redução de custos com inventários/arrolamentos; documentar situações que podem acontecer e evitar conflitos familiares, sobre questões de cuidados paliativos, nomeação de curador, procedimentos médicos dentre outros.

 

LIVE AFABB-SP   

Planejamento Sucessório

Testamento: para quem você vai deixar seus bens?

ASSISTA DE NOVO!

MIDISOC LIVESUCESSAO CH2 AMANHÃ BAN 

Clique para acessar nosso canal no YouTube e assistir à Live

 


LIVESUCESSAO BIO

Patrícia Orlando

É advogada, sócia do escritório Orlando e Mota Advogadas Associadas. Membro convidada na Comissão de Direito Previdenciário da OAB-SP, mestre em Direito - FADISP, MBA em Gestão Empresarial, bacharel em Direito pela Universidade Paulista - UNIP. Exerce carreira docente na Universidade Paulista – UNIP, foi professora assistente de palestra na COGEAE - PUC-SP. Membro do Grupo de Pesquisa na Faculdade de Direito de São Paulo - Departamento Direito do Trabalho e Previdenciário - "Trabalho Além do Direito do Trabalho".

 


 LOGO ASSINATURA