Cooperforte: eleição de delegados termina na sexta, 5 de novembro

Ultimas Noticias
Tipografia

Pleito, que começou em 4 de outubro, se encerra na próxima sexta-feira, 5 de novembro, às 17 horas; mandato dos eleitos será de 4 anos

 

 COOP TOPO

Eleição de delegados da Cooperforte vai até sexta,  5 de novembro

 

Por redação AFABB-SP 

Os associados da Cooperforte têm até às 17 horas do dia 5 de novembro, próxima sexta-feira, para participarem do processo eleitoral que definirá os novos 32 delegados efetivos, e respectivos suplentes, nas 17 seccionais da entidade espalhadas pelo País.

A seccional do estado de São Paulo, por exemplo, contará com seis delegados efetivos e respectivos suplentes. O pleito começou no dia 4 de outubro. A COOPERFORTE publica, diariamente, Relatório Parcial de Votação informando o número de eleitores que já votaram, por seccional. Clique no link e confira.

Para votar, de acordo com o edital de convocação, o associado deve “ter, na data do Edital de Convocação (26/5/2021), no mínimo 16 anos”. O associado só pode votar em um candidato e apenas de sua seccional.

 

Cooperado, exerça seu direito e VOTE!

Veja a lista dos candidatos a delegados para a seccional SP:

COOP LISTA CAND

 

 

RELATÓRIO ELEITORAL

COOP CLIQUECLIQUE PARA ACESSAR O RELATÓRIO ELEITORAL

 

O que é - Os delegados seccionais têm a responsabilidade de representar os associados nas Assembleias Gerais da Cooperforte. Esse representante também participa das decisões das assembleias, tendo direito a voz e voto. O mandato dos eleitos será de quatro anos, de 1/1/2022 a 31/12/2025.

Segundo a Comissão Geral Eleitoral (CGE) a votação ocorrerá por meio das seguintes opções: no APP Cooperforte, site de Autoatendimento ou telefone 0800-600-1023. Acompanhe o passo a passo divulgado pela CGE.

 

Como votar para delegados seccionais da Cooperforte

 

-> No APP Cooperforte:

1.     Acesse o APP Cooperforte;

2.     Insira o CPF e senha da Cooperforte;

3.     Na tela ELEIÇÃO DE DELEGADOS 2021, você terá duas opções para votar:

  • Inserir o “NOME” ou o “NÚMERO” de seu candidato e clicar no botão VOTAR ou;
  • Percorrer a lista de candidatos de sua Seccional e escolher o de sua preferência, clicando no botão VOTAR, em frente ao nome do candidato escolhido;

4.     Será exibido o NOME e o NÚMERO do candidato escolhido. Insira sua SENHA e clique no botão CONFIRMAR;

5.     A votação está concluída. Será exibido o protocolo, com data e hora do registro do seu voto.

 

-> No site de AUTOATENDIMENTO:

1.     Acesse o site (cf.coop.br);

2.     Insira o CPF e senha da COOPERFORTE;

3.     Na tela ELEIÇÃO DE DELEGADOS 2021, você terá duas opções para votar:

  • Inserir o “NOME” ou o “NÚMERO” de seu candidato e clicar no botão VOTAR; ou
  • Percorrer a lista de candidatos de sua Seccional e escolher o de sua preferência, clicando no botão VOTAR, em frente ao nome do candidato escolhido;

4.     Será exibido o NOME e o NÚMERO do candidato escolhido. Insira sua SENHA e clique no botão CONFIRMAR;

5.     A votação está concluída. Será exibido o protocolo, com data e hora do registro do seu voto.

 

-> Por TELEFONE:

1.     Ligue para o telefone 0800-600-1023;

2.     Após a mensagem de saudação, digite seu CPF e SENHA da Cooperforte;

3.     Digite o NÚMERO de seu candidato. Se quiser ouvir os NÚMEROS e NOMES dos candidatos de sua Seccional digite # (jogo da velha);

4.     Após ouvir a mensagem com a CONFIRMAÇÃO do NÚMERO e do NOME do candidato escolhido, digite sua SENHA;

5.     A votação está concluída. Aguarde para ouvir o protocolo, com data e hora do registro de seu voto.

  

COOP MIOLO

 

Saiba mais sobre a Cooperforte

A Cooperfote, parceira da AFABB-SP, é uma das maiores cooperativas de crédito do País, fundada há 37 anos, com atuação em âmbito nacional por meio de modelo de atendimento digital.

A cooperativa possui sólida situação econômico-financeira (Patrimônio Líquido de R$ 585 milhões e Ativos Totais de R$ 2,6 bilhões) e excelente classificação de risco corporativo (Rating A+, pela AUSTIN, e A3, pela ARGUS, ambos com perspectivas estáveis).

A cooperativa conta com cerca de 150 mil associados, representados por funcionários de instituições financeiras públicas federais (BB, Caixa, BASA, BNB, BNDES e Banco Central), além de servidores e empregados públicos das esferas federal e estaduais, incluindo aposentados e familiares.

A Cooperforte oferece a seus associados desde crédito pessoal pré-aprovado, com prazos de até 72 meses, até aplicações financeiras de renda fixa (Depósito a Prazo e Letra Financeira), proporcionando ainda a distribuição anual de sobras oriundas dos resultados financeiros auferidos pela cooperativa.

Para os investidores, essa prática cooperativista aumenta a rentabilidade das aplicações e, para os tomadores de crédito, resulta na devolução de parte dos juros pagos a cada exercício.

 


 LOGO ASSINATURA