Claudio Said assume a presidência da CASSI

Posse do dirigente ocorreu na segunda-feira, 27 de fevereiro; AFABB-SP deseja uma boa gestão à frente da Caixa de Assistência

 

Said tem larga experiência em gestão empresarial

Por Redação AFABB-SP com informações da Cassi

Desde segunda-feira, 27 de fevereiro, Cláudio Fortes Said é o novo presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI). Indicado pelo patrocinador, Banco do Brasil, Said conta com uma larga experiência na CASSI e no BB e substitui Clóvis de Castro Júnior na presidência da entidade.

Said é graduado em Física e em Direito, com pós-graduação em Gestão Empresarial (FGV) e Gestão de Sistemas de Saúde. Na CASSI, já atuou como gerente das Unidades Bahia, São Paulo e Distrito Federal de 1996 a 2004.

Em 2016, atuou como gerente executivo na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes. Já no Banco do Brasil ocupou gerências nos estados Pernambuco, Paraná, São Paulo e no Distrito Federal.

O diretor de Assuntos Especiais da AFABB-SP, Adelmo Vianna, teve um encontro com o novo presidente da CASSI na terça, 28 de fevereiro. “Said disse que está à disposição para manter o diálogo com a Entidade”, afirmou Adelmo.

A diretoria da AFABB-SP deseja uma boa gestão de Said à frente da CASSI.