Atendimento a Pensionistas

Esta Associação, fundada em 1989 com a finalidade de promover a integração entre os colegas aposentados e pensionistas, unindo-nos em defesa de nossos legítimos interesses, tem pautado sua atuação neste sentido.

Para resguardo de direitos dos nossos associados mantemos ações para isenção do Imposto de Renda sobre os proventos integrais recebidos da PREVI, em relação à Carim, sobre o modo de cobrança de juros dos empréstimos imobiliários e respectivo cálculo do saldo devedor, em relação à PREVI para transformação em aumento mensal dos abonos pagos em 1995 e 1996, em relação ao BB para atualização das comissões e para participação dos aposentados na distribuição dos lucros do Banco, etc. Estas ações são coletivas, sem ônus para os associados.

Por isto, dirigimo-nos especialmente à viúva e/ou dependentes do pranteado colega, convidando-os para, além de visitar nossas instalações, participar de nossos eventos, oportunidade em que poderão conhecer nossa atuação em diversas áreas. Gostaríamos de vê-los associados à AFABB – SP, desfrutando das vantagens que podemos lhes oferecer e, engrossando nossas fileiras, tornando-nos Entidade cada vez mais representativa do interesse dos aposentados e pensionistas.