Vai pedir reembolso à CASSI?

A CASSI montou um passo a passo para usar a ferramenta web e agilizar a solicitação, que é totalmente digital

 

IMPORTANTE 

  • A solicitação de reembolso é feita na área logada do site, com email e senha do participante. 
  • Fique atento ao tipo de pedido que quer fazer: há passos específicos para reembolso de medicamentos abonados pelo Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) e outros para os demais procedimentos reembolsáveis. 
  • Antes de preencher a solicitação, tenha à mão, já digitalizados, os documentos que precisará inserir (nota fiscal e, para alguns casos, pedido médico). 
  • É indicado, também, verificar se as regras do seu plano preveem reembolso e quais documentos são necessários para juntar ao pedido.

 

REEMBOLSO BOX


VEJA O PASSO A PASSO

Agora, os pedidos de reembolso são feitos exclusivamente pelo site, sem necessidade de mandar documentos em meio físico à CASSI.

Antes de preencher uma solicitação de reembolso, verifique se seu contrato com a CASSI prevê esta modalidade (consulte aqui) e tenha já em mãos todos os documentos que precisará inserir na ferramenta.

Veja documentação necessária por tipo de reembolso:

Passo a passo do reembolso web

Para fazer a solicitação de reembolso acesse área exclusiva no site da CASSI com CPF e senha e localize o link Reembolso Web. Se já estiver logado, o link fica no mesmo menu onde acessou este manual.

REEMBOLSO IMG 1

Clique no botão Solicitar reembolso.

 

REEMBOLSO IMG 2

Selecione o nome do participante (será exibido o do titular e, se tiver dependentes, também deles).

 

Indique qual tipo de reembolso deseja pedir. Entenda as opções:

  • Reembolso para assistência farmacêutica: para participantes do Programa de Assistência Farmacêutica que usam a modalidade de reembolso, em vez de entrega domiciliar.
  • Demais solicitações de reembolso: serve para consultas, exames, cirurgias etc.

 

REEMBOLSO IMG 3

 

Se precisar ajuda para fazer a solicitação de reembolso na web, entre em contato com a Unidade CASSI mais próxima.
Se a ferramenta apresentar algum erro durante a solicitação, capture a imagem do erro e registre usando o Fale com a CASSI

 


FONTE: CASSI